Rompimento de adutora causa congestionamento na zona norte

Agentes de trânsito orientaram motoristas durante a intervenção

Por Álisson Castro, para o Portal D24AM

O rompimento de uma adutora na Avenida Max Teixeira, próximo Avenida Torquato Tapajós, causou de sete quilômetros de engarrafamento na zona norte da cidade de Manaus, e afetou as avenidas Constantino Nery, Djalma Batista e Mário Ypiranga.

O gerente operacional da Transamazônia, Antônio Carlos Ribeiro, avalia que a situação estava caótica, pois os ônibus que atendem os bairros da zona norte estão retidos no caminho e não conseguem retornar aos bairros.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) comunicou que os motoristas tem como opção para a zona norte da cidade as avenidas das Torres e Prof. Nilton Lins .

Segundo a Águas do Amazonas, a empresa está fazendo o serviço de manutenção em uma adutora de 500 milímetros e ressaltou que o incidente ocorreu de forma imprevista, portanto, a manutenção da referida adutora ocorre de forma emergencial.

O término do serviço estava previsto para ocorrer por volta das 22 horas de ontem. Em virtude da manutenção, a Águas do Amazonas informa que os seguintes bairros/conjuntos terão o abastecimento prejudicado durante a execução da mesma: Alvorada I,Conjuntos Canaã, Ouro Verde, Duque de Caxias, João Bosco, Santos Dumont e Bairro da Paz.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Reportagens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: