Motorista multado nos EUA compra site do departamento de trânsito como vingança

A reação de qualquer motorista ao receber uma multa geralmente não é muito positiva, mas também não costuma passar muito de algumas demonstrações de impaciência ao tomar conhecimento do valor a ser pago. No caso do americano Brian McCrary, no entanto, a história foi um pouco diferente. Para se vingar da multa, McCrary comprou o domínio do site do departamento de polícia de sua cidade e criou uma nova página contra a instituição.

A ação foi feita totalmente dentro da lei. Ao receber sua multa por excesso de velocidade, McCrary entrou no site da polícia de Bluff City, no Tenesse (EUA), para se informar sobre o motivo da infração. Na tentativa de navegar pela página viu que o domínio estava expirado e sem renovação.

O endereço comprado é o www.bluffcitypd.com que, no lugar de informações sobre o departamento, agora abriga um site desenvolvido por Brian com intuito de receber e divulgar reclamações sobre multas.

A compra do domínio custou US$90, mais caro que a própria multa, que era de apenas US$80. Apesar de certo prejuízo, a oportunidade da vingança até que saiu barata.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Curiosidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: