Gabarito do Manaustrans será divulgado hoje

Do portal D24AM

O concurso público para agentes de trânsito do Instituto Municipal de Trânsito (Manaustrans) foi realizado na tarde deste domingo (5) em Manaus. Ao contrário do que aconteceu no dia 8 de maio nenhuma confusão foi registrada. Duas escolas da Cidade Nova I ficaram sem energia pouco antes de começar o concurso, mas isso não prejudicou a aplicação das provas. Vereadores compareceram em algumas escolas para verificar o andamento do concurso.

Na Escola Estadual Senador João Bosco Ramos de Lima e na  Escola Estadual Aldeia do Conhecimento Ruth Prestes Gonçalves, localizadas na Avenida Noel Nutels, Cidade Nova I, zona Norte da cidade, o fornecimento de energia foi interrompido por volta das 13h30. Antes do início do concurso a situação já havia sido normalizada e não gerou problemas para os candidatos e organizadores.

 

A Eletrobras Amazonas Energia havia comunicado que devido a  realização de serviços de ampliação da subestação da Cidade Nova o abastecimento de energia elétrica seria interrompido. A assessoria da Eletrobras informou que para evitar problemas com o concurso do Manaustrans foram enviadas equipes de suporte para todos os locais do bairro que participavam do concurso.

 

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Isaac Tayah, juntamente com outros cinco vereadores, esteve em três escolas onde estavam sendo aplicadas as provas.

 

“O objetivo dessa ida às escolas é fiscalizar para que não haja a mesma confusão que houve da primeira vez”, disse Tayah que estava acompanhado pelos vereadores Marcel Alexandre, Massami Miki, Cida Gurgel, Socorro Sampaio e Wilton Lira. Segundo ele, essa comissão foi formada a pedido dos próprios candidatos.

 

De acordo com o diretor-presidente do Manaustrans, Walter Cruz, nenhuma confusão ou irregularidade foi registrada durante a aplicação das provas além da interrupção de energia. “Nada aconteceu, apenas uma falta de energia em duas escolas da Cidade Nova I, mas isso não prejudicou o concurso”, afirmou Walter.

 

Uma das providências tomadas pela prefeitura para evitar as confusões que ocorreram no último dia 8 de maio, foi aplicar as provas no turno da tarde. As provas começaram a ser aplicadas às 14h em toda a cidade e encerradas às 18h.

 

A Guarda Municipal, a Polícia Militar (PM) e o Manaustrans trabalharam na organização do concurso. A previsão é de que o gabarito da prova seja divulgado nesta segunda-feira (6).

Explore posts in the same categories: Imprensa

2 Comentários em “Gabarito do Manaustrans será divulgado hoje”

  1. joao Says:

    gostaria de saber a respeito dos recursos pos concurso .pois nao sei o procedimento a ser seguido quem e habil a entrar com reciurso.

    • sandro Says:

      as informações estão contidas no site ceatconcursos.com.br na parte do edital…o prazo para recurso será dia 7 e 8 de junho.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: