Servidores são qualificados a Copa do Mundo de 2014

A Fundação Escola de Serviço Público Municipal (FESP ) está com inscrições abertas para cursos básicos de Inglês e Espanhol, voltados para a qualificação dos servidores do município para a Copa do Mundo de 2014. De acordo com a diretora presidente do órgão, Angela Bulbol, os dois treinamentos darão continuidade ao Programa de Capacitação da Prefeitura que tem como objetivo preparar o servidor municipal para atender aos visitantes.

As inscrições podem ser feitas na sede da Fundação Escola de Serviço Público, na Av. professor Nilton Lins, Bloco D – Parque das Laranjeiras. No total, estão disponíveis 140 vagas para os dois cursos de idiomas, 70 para cada. Os treinamentos têm duração de 45 horas, com início marcado para o dia 18 de abril. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3215-4665 ou ainda na internet, no endereço http://fespm.manaus.am.gov.br.

Além dos cursos de idiomas, o Programa de Capacitação prevê a realização de treinamentos na área de atendimento à população e ao visitante, como o curso de “Excelência em Marketing de Atendimento ao Público”, a ser ministrado no mês de junho. Serão abertas 135 vagas, dividas em três turmas. A programação inclui, ainda, qualificação de servidores na área de “Qualidade no Atendimento às Pessoas com Deficiência”, com data ainda a divulgar.

A FESPM também está com inscrições abertas para os cursos de Aperfeiçoamento em Comunicação e Marketing Institucional (07 módulos), Aperfeiçoamento em Inovação na Administração Pública  (09 módulos) e Informática Básica. Estes treinamentos fazem parte do Calendário de Cursos de 2011 da Fundação, lançado na última quarta-feira (06). O Catálogo prevê a realização de 95 ações de qualificação profissional neste ano, com a expectativa de capacitar 6.650 servidores, 600 a mais que em 2010.

Sobre a FESPM – A Fundação Escola de Serviço Público Municipal (FESPM) foi criada em 1996 com a denominação de Escola de Serviço Público e adotou o atual nome dez anos mais tarde. Prevista na Constituição Brasileira e na Lei Orgânica do Município, a Escola de Governo da Prefeitura de Manaus tem a missão de oferecer ações pedagógicas de capacitação, promover conhecimento corporativo no âmbito da administração pública, formando e aperfeiçoando servidores públicos e agentes políticos, com a finalidade de incentivar a excelência no exercício da gestão pública.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Informações

One Comment em “Servidores são qualificados a Copa do Mundo de 2014”


  1. […] Continued here: Servidores são qualificados a Copa do Mundo de 2014 « SINDTRAN […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: