Interdição na Autaz Mirim deve durar uma semana

A interdição de um dos trechos da área onde a Prefeitura da Capital constrói o Sistema Viário do São José, na zona leste de Manaus, para obras de terraplanagem, que deveria durar três dias, foi ampliada para mais uma semana. A informação foi confirmada neste sábado, pelo secretário municipal da Infraestrutura, Américo Gorayeb.

O secretário alerta que os motoristas que trafegam pelo bairro devem ficar atentos para as mudanças que começaram neste sábado, 9,  ao dia 12 deste mês. A maior preocupação de Gorayeb é com o aumento do fluxo do trânsito no início da semana, mas ele informa que homens da Superintendência de Transito e Engenharia de Tráfego(Manaustrans) estarão no local.

Segundo a Secretaria Municipal da Infraestrutura(Seinf), a ampliação do tempo de interndição do trecho da Avenida Autaz Mirim, sentido Distrito Industrial para a rotatória do São José, é para a conclusão de serviços de terraplanagem e pavimentação da nova rotatória.

A Seinf informa que, no local foi construída uma laje que deve ser utilizada pelos motoristas quando os trabalhos estiverem sendo concentrados na bola. Com isso a rotatória passa a ter um formato oval.

O mesmo serviço já foi realizado no trecho ao lado da maternidade Ana Braga, porém não houve necessidade de intervenção completa.Além desse serviço, os trabalhos de colocação de estacas da trincheira, blocos e pilares dos blocos continuam sendo executados e a colação das estacas dos pilares já foi concluída.

Durante os dias de interdição do trecho, em frente à garagem da Filial da Transmanaus, empresa Transportes São José, quem estiver vindo do Distrito Industrial e quiser seguir para os bairros Zumbi ou São José, deve utilizar a rota alternativa que passa pelo bairro Armando Mendes.

Para chegar ao Zumbi, o condutor deverá entrar à direita na rua das Palmeiras, localizada após a entrada principal do bairro Armando Mendes, depois à esquerda na Rua Bom Jesus, ao lado do condomínio Barcelona, para chegar a Alameda Cosme Ferreira, próximo ao 9º Distrito Integrado da Polícia(DIP).

Se o destino for o bairro São José, os motoristas podem seguir em direção à rotatória para acessar a Autaz Mirim ou utilizar a Rua Villar Fiúza para chegar às proximidades da Escola de Samba Grande Família.

Agentes de trânsito acompanharão a interdição para orientar e garantir a segurança de condutores e pedestres. Todas as vias que vão servir como opção de desvio e vão ser sinalizadas com placas de orientação.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: