Desacata Agentes de Trânsito e vai parar na delegacia, em Rondônia

Os agentes de trânsito Jansen e Regeane, da Secretaria Municipal de Transito de Porto Velho (Semtran), realizavam a fiscalização de trânsito na Rua Jatuarana, zona sul da capital, quando foram abordadas por uma pessoa reclamando sobre um auto de infração. O incidente ocorreu na sexta-feira (08).

Eles informaram aquela pessoa que não foram os autores da autuação, contudo esclareceram que segundo informações do auto de infração o cidadão teria estacionado seu veículo motocicleta numa parada de ônibus, o que não é permitido pelo Código de Trânsito.

Inconformado a pessoa destratou os agentes, rasgou o auto e foi embora.

Momentos depois retornou numa motocicleta e parou no semáforo na esquina da rua Jatuarana com rua Miguel Calmon; neste momento passou a xingar os agentes e quando saiu, vez gestos obscenos de forma veemente.

Em razão disso os agentes registraram na 7ª DP a ocorrência policial nº 11E1007001863 noticiando o crime de desacato.

Imediatamente foram designados pelo chefe do SEVIC os investigadores Arnaldo, Cláudio e Maciel, que identificaram o homem como sendo GILMAR LOPES DA SILVA, 52 anos, o qual foi apresentado para a autoridade policial. Ele respondeu por desacato e será ouvido pelo Juizado Especial Criminal.

Segundo o investigador Ed Carlo, chefe do Sevic, “as pessoas devem respeitar a atuação dos agentes de trânsito”; e ainda ponderou: “imagine se todas as pessoas notificadas pretenderem agredir, mesmo que moralmente, os agentes. Quem entender que está sendo prejudicado que utilize os recursos cabíveis, o Judiciário e etc., jamais a violência ou o enfrentamento.”

Fonte: Rondonoticias

Explore posts in the same categories: Imprensa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: