Concurso para agente de transito já tem 5 mil inscritos

Fonte: Em Tempo

Até a manhã deste domingo, segundo dados do Centro de Estudos Avançados e Treinamento (Ceat), cinco mil candidatos já se inscreveram no concurso público do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

O concurso é para o preenchimento de 500 vagas no cargo de agente de trânsito. O salário inicial é de R$ 1.659,58, por 30 horas semanais de trabalho e benefício de auxílio-alimentação.

Como as inscrições só podem ser efetuadas pela internet (www.ceatconcursos.com.br), os candidatos poderão realizar as matrículas gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Posto de Atendimento da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério da Secretaria Municipal de Educação – antigo Centro de Formação, na rua Maceió, 2.000, Laboratório 2 da Gerência de Tecnologia Educacional (GTE), Parque 10.

As inscrições também podem ser efetuadas no Ceat Manaus, na rua 25, 1031, Conjunto Castelo Branco, Parque 10, de segunda a sexta-feira,das 9h às 17h. O prazo vai até 17 de abril

Explore posts in the same categories: Imprensa

2 Comentários em “Concurso para agente de transito já tem 5 mil inscritos”

  1. fabiola souza da silva Says:

    FIZ MINHA INSCRIÇÃO NO CONCURSO DA MANAUSTRANS,JÁ PAGUEI ESTOU COM O COMPROVANTE EM MÃOS,SENDO QUE QUANDO FUI FAZER O ACOMPANHAMENTO NO SITE CONSTA QUE EU NÃO TENHO NENHUM CADASTRO OU QUE MINHA SENHA OU LOGIN ESTA ERRADO, SENDO QUE EU VOU AO TÓPICO ESQUECI MINHA SENHA COLOCO MEUS DADOS, E APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO QUE MEUS DADOS ESTÃO INCORRETOS, SENDO QUE EU PAGUEI.
    POR FAVOR,PODERIA SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA.
    DESDE JÁ OBRIGADA A ATENÇÃO…

  2. SANDRO MOACIR CORREIA DE ARAÚJO Says:

    Olá…vc pode entrar em contato com a organizadora do concurso – CEAT CONCURSOS
    Central de Atendimento ao Candidato pelo telefone:
    (92) 3342-8651, caso não consiga resolver entre em contato conosco através do e mail sindtranmanaus@hotmail.com que a auxiliaremos na solução deste problema.


Deixe uma resposta

