Militar ameaça guardas municipais e retira carro à força de parqueamento

Fonte: D24AM

O coronel reformado da Polícia Militar, José de Arimatéria Moura e Silva, foi denunciado por uma equipe de guardas municipais, à Polícia Civil, hoje pela manhã. De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (10º DIP), o oficial teria retirado à força, o veículo do filho dele que havia sido guinchado para o parqueamento do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), no Bairro da Paz, zona centro-oeste.

O carro, segundo informações da polícia, havia sido rebocado depois de ter sido encontrado estacionado em cima da calçada, na Rua Lobo D’Almada, no Centro de Manaus. Após ter sido informado, o coronel foi à noite ao parqueamento e informou, que iria somente retirar objetos e documentos de dentro do carro.

No entanto, segundo informações da PM, depois de sair do veículo, o oficial pegou uma arma e ameaçou os guardas e retirou o carro à força. Ontem pela manhã, nenhum dos guardas envolvidos na ocorrência, que esteve no 10º Dip, quis comentar sobre o assunto.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: