Licitação é iniciada pela Prefeitura

A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) inicia, nesta sexta-feira (04), o processo licitatório das empresas interessadas em explorar o transporte coletivo em Manaus. Segundo o superintendente municipal de transportes, Marcos Cavalcante, a licitação deve viabilizar a entrada de 1.108 ônibus novos no sistema até julho.

Na última quarta-feira (02), o órgão divulgou o nome das nove empresas habilitadas para a nova licitação do transporte coletivo de Manaus. A Comissão de Licitação do Transporte Coletivo Urbano de Passageiros abrirá os envelopes com as propostas dos participantes da concorrência, hoje.

Ao todo, 37 empresas compraram o edital, mas apenas as nove apresentaram todos os documentos: City Transportes Ltda, Viação São Pedro Ltda, Rondônia Comércio e Extração de Minérios Ltda, Viação Nova Integração Ltda, Via Verde Transportes Coletivos Ltda, Transtol Empresa de Transporte Coletivo Toledo Ltda, Expresso Coroado Ltda, Global GNZ Empreendimentos e Participações Ltda e Auto Ônibus Líder Ltda.

Explore posts in the same categories: Imprensa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: