Parqueamento não possui focos de dengue, diz ManausTrans

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) informou hoje (31) que toda a área do parqueamento da Prefeitura, localizado no bairro da Paz, tem sido monitorada tanto pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) como pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

Nos últimos meses, técnicos do Programa de Controle de Endemias da Prefeitura visitaram a área nos dias 16/11 e 19/12 de 2010, e no dia 11/01 de 2011, quando não foi constatado nenhum problema. Além disso, no dia 07/12/10 o serviço de borrifação foi realizado no local pela FVS.

Somado a isso, está sendo feito um trabalho preventivo de controle de pragas pela Saniteck, empresa contratada pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU). Nos dias 30/12/2010 e 26/01/11 todo o espaço do parqueamento foi inspecionado e dedetizado pela empresa.

Para este ano, a Prefeitura tomará as medidas necessárias para a realização de um leilão a fim de retirar alguns veículos que se encontram no parqueamento. Também já foi feito o contato com a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) que fará um mutirão de limpeza na área nesta terça-feira (01).

Explore posts in the same categories: Imprensa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: