Cadastro para meia passagem é prorrogado

O recadastramento e realização de novos cadastros de estudnates no sistema dea meia passagem estudantil foi prorrogado até o dia 11 de fevereiro. Até esta sexta-feira (28), 120.015 alunos se recadastraram por meio do site estudantes.manaus.am.gov.br e 16.151 se inscreveram pela primeira vez nos postos do Sinetram.

O encerramento, que seria no dia 31 de janeiro, foi ampliado para dar mais oportunidade aos alunos que querem garantir o benefício da meia passagem.

Caso o estudante deixe de fazer o recadastramento, o direito de comprar a meia passagem será suspenso, acarretando o impedimento de recarregar o Cartão Estudantil com créditos e usá-los no transporte coletivo. O benefício será reativado somente depois que o aluno acessar o site, atualizar as informações e a instituição de ensino citada por ele confirmar o recadastro.

Quem vai se cadastrar pela primeira vez deve se dirigir aos postos de atendimento do Sinetram (lista abaixo) portando identidade ou certidão de nascimento. O interessado declara todas as informações e recebe o Cartão Estudantil e uma senha para acompanhar, via internet, o processo de validação das informações prestadas. Depois disso, se confirmadas, o estudante pode comprar os passes. Outras informações sobre o primeiro cadastro podem ser obtidas na Central de Atendimento do Sinetram – 2123 0700.

Explore posts in the same categories: Informações

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: