Trânsito na zona leste estará interditado neste domingo

O trânsito nas avenidas Autaz Mirim e Cosme Ferreira, nos trechos em frente e ao lado da garagem da filial da Transmanaus, a empresa Transportes São José, será interditado no próximo domingo (23), das 8h às 16h, para a retirada dos postes de alta tensão de energia elétrica na Bola do São José. A intervenção é necessária para que seja dada continuidade à obra de construção do Complexo Viário realizada pela Prefeitura de Manaus no local.

Durante a interdição, a opção para os motoristas que trafegam por essa área são as rotas alternativas que passam pelos bairros Armando Mendes, Zumbi e São José.

O condutor que utiliza a avenida Autaz Mirim pelo Distrito Industrial, com destino ao Zumbi, deverá entrar à direita na rua das Palmeiras, localizada após a entrada principal do bairro Armando Mendes, depois à esquerda na rua Bom Jesus, ao lado do condomínio Barcelona, para chegar à avenida Cosme Ferreira, próximo ao 9º DIP (Distrito Integrado da Polícia).

Para quem trafegar pela Cosme Ferreira em direção ao Zumbi existem duas opções. Seguir à direita na Autaz Mirim até a entrada do bairro Armando Mendes e utilizar o itinerário já mencionado, ou seguir à esquerda também na Autaz Mirim, depois à direita na rua Villar Fiúza, localizada no lado oposto à Escola de Samba Grande Família.

A Prefeitura reforçou hoje (21) a distribuição de folheto informativo contendo um mapa com a localização desses desvios, e repetirá a distribuição amanhã (22) para avisar o condutor sobre a intervenção. Além disso, agentes de trânsito estarão presentes para orientar e garantir a segurança de condutores e pedestres na Bola do São José.

Liberação de direita livre

 

A partir de amanhã (22), a direita livre construída ao lado da Manternidade Ana Braga, que dá acesso à alameda Cosme Ferreira para a Autaz Mirim, em direção Distrito Industrial, será liberada para o tráfego  de veículos. Os condutores devem estar atentos, pois com essa mudança o trecho da avenida Autaz Mirim ao lado da Maternidade Ana Braga será totalmente interditado para que a obra de construção da trincheira avance. A circulação de veículos passará ser feita pela direita livre.

Os locais onde acontecerão as intervenções foram sinalizados com a implantação de placas para orientar os condutores. A Prefeitura de Manaus pede à população que evite, sempre que possível, trafegar pela Bola do São José, durante o período de construção do complexo viário. Os trabalhos estarão sendo intensificados com o objetivo de as obras serem concluídas até setembro de 2011.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: