Manaus ganha 0800 para o trânsito

Do portal de A Crítica

Telefone gratuito poderá ser usado para que a população registre ocorrências nas vias e também para que obtenha informações sobre questões ligadas ao trânsito do município

Manaus conta, a partir desta sexta-feira, com um número telefônico gratuito para registro de ocorrências e atendimento às questões do trânsito da capital. A Central de Operações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) vai atender pelo telefone 0800 092 1188.

O disk-trânsito fará o atendimento e receberá as ocorrências 24h por dia. A população poderá procurar o serviço para informar qualquer problema que possa comprometer a circulação de veículos nas vias, como semáforos com defeito, acidentes de trânsito, estacionamentos irregulares, bueiros abertos e outros para que as autoridades de trânsito possam tomar as providências necessárias para liberar o tráfego.

O Manaustrans também já está operando um twitter com informações de trânsito, que ajudam o motorista na hora de escolher o melhor caminho e serve de guia para os agentes de trânsito se deslocarem nas vias municipais: @manaustrans

Anúncios
Explore posts in the same categories: Imprensa

One Comment em “Manaus ganha 0800 para o trânsito”


  1. O sistema ainda esta longe de funcionar corretamente enquando nao existir um sistema de controle de registro eficiente. Liquei essa semana para o tal numero e a atendente apenas anotou a reclamação. O problema ainda perisite no local. A atendente disse que anotaria e passaria para analise e que nao tinha como dar um numero de controle para o registro da ocorrencia. Ai fica a dúvida sera que é uma fantasia.
    Vou ligar todos os dias cobrando solução afinal pagamos impostos e vidas estao em jogo ali no COLEGIO DO NORTE na Av. Recife e nada é feito nos ultimos 4 anos padecemos de um semáforo de botoeira ou da presença de um guarda de trânsito no horario de pico para orientar os terriveis motorisatas de Manaus que nao respeitam a vida humana naquele local. Vários acidentes ja aconteceram e nada foi feito.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: