CMM aprova criação de Agente de Autoridade de Trânsito

Na última sessão plenária antes do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Manaus aprovou, e vai à sanção do prefeito Amazonino Mendes, o Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, que cria o cargo público de Agente da Autoridade de Trânsito no Município de Manaus. O novo cargo está incluído na estrutura funcional da administração indireta do Poder Executivo, vinculado ao Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito – Manaustrans.

Na mesma sessão foram aprovados mais seis projetos do Executivo Municipal e cinco de autoria dos vereadores, sendo dois do vereador Leonel Feitoza (PSDB) e os outros três dos vereadores Massami Miki (PSL), Gilmar Nascimento (sem partido) e Amauri Colares (PSC).

Explore posts in the same categories: Imprensa

One Comment em “CMM aprova criação de Agente de Autoridade de Trânsito”

  1. TGSilva Says:

    O que foi por muitos anos uma bandeira de luta dos agentes de trânsito, finalmente, aconteceu. Não por acaso, esta decisão. Muitos dos colegas, conscientes, de sua condição, encamparar luta para garantir o reconhecimento da profissão.
    Portanto, continuemos vigilantes por nossos direitos e garantias peculiares ao desempenho de nossa atividade. Contribuindo com a sociedade que merece um serviço público de qualidade e eficiente.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: