Caminhão provoca acidente e foge

Foto: Sandro Pereira

Fonte: Portal D24AM

Um caminhão de cargas em alta velocidade acertou a traseira do veículo modelo Ford Ka (JWW-2944) dirigido pela professora de educação física, Keila Maria Silva de Souza, de 42 anos, na avenida Umberto Calderaro (antiga Paraíba), próximo a passagem de nível Antônio Simões. O acidente ocorreu por volta das 19h desta segunda-feira, dia 06 de dezembro. Após o baque, o carro rodou três vezes e caiu em uma vala. O caminhoneiro fugiu após brigar com o irmão da vítima.

Quem relata o episódio é a filha da vítima, a estudante Amanda Souza, 23, que acompanhou a retirada do carro da vala onde o veículo caiu. Segundo a filha, Keila estava sozinha no carro e se dirigia ao trabalho no bairro Flores, zona centro-oeste de Manaus. Amanda conta que o caminhoneiro chegou a parar o veículo para prestar socorro à professora, mas ele acabou fugindo após discutir com o irmão da vítima e agredi-lo.

“O meu tio foi o primeiro a chegar para ajudar minha mãe”, afirma a estudante, “o caminhoneiro ficou dizendo que minha mãe só queria dinheiro, então os dois acabaram brigando e o motorista fugiu”.

A filha destaca que a vítima sofreu ferimentos leves, foi encaminhada ao Ponto Socorro 28 de agosto e agora passa bem. “Depois de ter sido liberada, minha mãe ainda voltou ao lugar do acidente, mas a polícia a orientou para que saísse e fosse registrar o caso em uma delegacia”, conta.

De acordo com Amanda, uma moradora anotou a placa do caminhão e acompanhou a vítima ao distrito policial para servir de testemunha. O irmão da professora também deve prestar queixa por agressão.

O carro precisou ser retirado por um guincho. Segundo Amanda, a família vai esperar até de manhã para contabilizar os estragos.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: