Acidente fatal na BR-174

Imagem: Portal D24Am

Fonte: Portal D24AM

Cinco pessoas morreram afogadas na madrugada deste domingo depois que o veículo, onde elas estavam, caiu de uma ponte no quilômetro sete do Ramal do Pau-Rosa em um igarapé. O fiscal de operações, Cleosson da Silva Ferreira, 26, disse passava pelo local por volta das 4h30 quando viu os faróis do carro, um Vectra prata de placa NON-9645, ligados dentro do igarapé.

O carro estava capotado e totalmente submerso segundo Cleosson. “Meu irmão e eu tentamos abrir as portas do carro, mas não conseguimos. Estava escuro, mas tive a impressão de ouvir pessoas batendo nas paredes do carro e de ver pessoas se mexendo”, contou.

Bombeiros retiraram o veículo do fundo do igarapé com a ajuda de cabos informou o capitão do Corpo de Bombeiros, Sulemar Barrozo. A assessoria da Polícia civil informou que as vítimas são: Olivanete Maria Almeida Nunes, 59,  Vilda Iracema Nunes, 51,  Alberto Odvan de Almeida Nuves, 51,  Alice Carvalho Qaudra 14 e  Frank James Pinheiro de Souza, 47.

O presidente da comunidade, Narlon Moreira, 58, disse que este foi o quarto acidente com morte na ponte. “É uma ponte estreita, apenas um veículo passa por vez. Ela também é perigosa porque fica logo após uma curva ‘fechada’. A ponte tem 15 anos e nunca foi reformada”, disse. O ramal do Pau-Rosa foi pavimentado pelo governo do Estado no ano passado, mas nenhuma reforma foi feita na ponte segundo Narlon.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: