Mais 30 radares serão instalados na cidade

Começou nesta semana a instalação de 30 equipamentos de fiscalização eletrônica que vão monitorar os cruzamentos da cidade, fiscalizando o avanço do sinal vermelho e a parada sobre a faixa de pedestres.

Onze radares já estão com suas estruturas montadas: nos cruzamentos das avenidas Carvalho Leal com Castelo Branco, André Araújo com Umberto Calderaro (antiga Paraíba), Constantino Nery com João Valério, Álvaro Botelho Maia com Major Gabriel, e em alguns pontos da Max Teixeira, Cosme Ferreira e Noel Nutels.

A previsão é que, até o final deste ano, todos os 30 radares estejam instalados. Todos os pontos foram escolhidos após avaliação técnica, que constataram a relação entre os índices de acidentes e o desrespeito ao sinal vermelho no local. Apesar de instalados, equipamentos ainda não estarão resultando em multas aos condutores.

Antes do funcionamento dos equipamentos, tanto os radares de  avanço de sinal vermelho e parada em faixa de pedestre, como os de excesso de velocidade, o Manaustrans divulgará oficialmente os pontos onde estes estarão localizados.

Explore posts in the same categories: Imprensa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: