Mudanças no trânsito em ruas do Centro

Desde sábado (16) um novo esquema de circulação de veículos começará a funcionar nas ruas Dr. Almínio, Isabel e José Paranaguá no Centro da cidade. As mudanças realizadas pela prefeitura tem o objetivo de reduzir conflitos de tráfego e a ocorrência de acidentes de trânsito no local.

Com essas alterações, o condutor que estiver trafegando pela avenida Lourenço da Silva Braga não poderá converter para a rua José Paranaguá, pois a circulação desta via, no trecho entre a avenida Lourenço da Silva Braga e a rua Dr. Almínio será único, e seguirá no sentido Joaquim Nabuco/ Lourenço da Silva Braga. As opções para acessar a rua José Paranaguá, por quem vem pela Lourenço da Silva Braga, serão as ruas Lima Bacury ou dos Andradas.

A rua Dr. Almínio, no trecho entre as ruas José Paranaguá e Lima Bacury, que antes tinha o sentido de circulação mão e contramão, a partir de agora terá a circulação em sentido único, da rua Lima Bacury para rua José Paranaguá.

A rua Isabel, também passará a ter o tráfego em sentido único, no trecho compreendido entre as ruas Quintino Bocaiúva e Lima Bacury,  que seguirá da rua Quintino Bocaiúva para a rua Lima Bacury.

O Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito – Manaustrans já sinalizou os locais da mudança com a implantação de aproximadamente 30 placas de regulamentação. Agentes de trânsito estarão presentes na área para orientar os condutores.

A população poderá tirar dúvidas ou dar sugestões pelos telefones

3631-7029 e 3631-7559.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: