Lançamento da Semana Nacional de Trânsito acontece neste sábado

Campanha educativa visa problemas no trânsito. Foto: Álisson Castro

Fonte: Portal Amazônia

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran/AM) abre a Semana Nacional do Trânsito, neste sábado (18), às 17h. Na ocasião, o órgão inaugura a “Minicidade do Trânsito”, espaço criado especialmente para as crianças. O local estará aberto ao público até o dia 12 de outubro.

O lançamento da campanha acontece no Studio 5 Festival Mall, localizado na avenida Rodrigo Otávio, Distrito Industrial. A diretora-presidente do Detran/AM, Mônica Melo, anunciará novidades na prestação de serviços virtuais, como a solicitação da chamada Permissão Internacional para Dirigir (PID) direto da internet, pelo site do órgão (www.detran.am.gov.br).

Micidade

A “Minicidade” adotará uma programação baseada no tema central da Semana Nacional de Trânsito, que é “Cinto de Segurança e Cadeirinha”. Ali, haverá uma minipista, com sinalização de segurança, semáforo e carrinhos de brinquedo.

O local vai funcionar todos os dias da semana, na mesma área do estacionamento reservada ao Mundo Encantado do Papai Noel. De segunda a sexta-feira, o espaço ficará aberto das 9h às 15h. Aos sábados, domingos e feriados, o horário de funcionamento será das 15h às 21h.

O Detran/AM informa que as escolas de Manaus podem agendar visitas à “Minicidade”. Basta entrar em contato com a Gerência de Educação para o Trânsito do órgão pelo telefone (92)3236-5999.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: