Retornos são fechados

A Prefeitura de Manaus iniciou o fechamento de antigos retornos em grandes vias da cidade, são elas: as avenidas Darcy Vargas e Ephigênio Salles e o Boulevard Álvaro Maia. Esses retornos, que antes eram fechados com barreiras de concreto (dentes de dragão) passam a ser canteiros centrais. A ação começou há uma semana e a previsão de conclusão é para os próximos 30 dias.

Nas avenidas Efigênio Salles e Darcy Vargas, no trecho que vai do Amazonas Shopping até o Complexo Viário Gilberto Mestrinho, os trabalhos vão ser realizados durante o dia, devido as duas vias formarem um corredor de alta velocidade e durante o dia torna-se menos perigoso para os trabalhadores que executam a obra e para os  condutores que passam no local. À noite mesmo com iluminação apropriada e com sinalização esse serviço levaria riscos tanto para os operários quanto para os motoristas.

No Boulevard Álvaro Maia, os serviços estão sendo executados à noite por ser uma via de menos velocidade e por ter uma caixa viária que acomoda melhor os veículos.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Reportagens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: