IMTT quer criar Centro de Controle

Texto e foto: Álisson Castro

Com a promessa de tornar mais eficaz o atendimento às ocorrências de trânsito da cidade, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) criará um Centro de Controle Operacional, com equipes de Agentes de Trânsito para monitorar o trânsito por meio de câmeras espalhadas pela cidade. O Centro irá instalado na avenida Darcy Vargas, próximo ao Conjunto Tocantins. No local, também irá funcionará um call center, onde serão recebidas as informações dos motoristas e usuários do sistema viário da cidade.

O Centro de Controle Operacional terá  a função de encaminhar as ocorrências para seis bases que deverão ser criadas em todas as zonas da cidade: sul, centro-sul, oeste, centro-oeste, leste e norte. Hoje são apenas duas bases, no bairro Aparecida, centro da cidade, e no bairro São José, zone leste.

O Sindicato dos Agentes de Trânsito e Fiscais de Transporte de Manaus (Sindtran) acredita que  as propostas de se criar um Centro de Controle trará avanços e maior rapidez no atendimento a ocorrências do trânsito  “A população será beneficiada com estas bases, e o sindicato acompanhará de perto a implantação para atestar que tudo será feito para atender a necessidade dos usuários do sistema viário da cidade”, afirmou o presidente do Sindtran,  Sandro Moacir.

Explore posts in the same categories: Reportagens

One Comment em “IMTT quer criar Centro de Controle”

  1. TGSilva Says:

    As boas ideias, finalmente, começaram a fluir. Um Centro de Controle e Operações que funcione de fato e de direito, bem equipado, e com suporte técnico, possibilitará o atendimento às demandas solicitadas pela população.
    Urge a necessidade de expandirmos a presença do Agente de Trânsito. A cidade cresce com grande rapidez. Afinal, nosso compromisso é garantir a fluidez e o deslocamento dos veículos, pessoas e animais. Acreditar é preciso.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: