Vereadores discutem culpados pela situação do transporte

Fonte: Portal da Câmara Municipal

Lembrando a questão do Consórcio Transmanaus, que opera o sistema de transporte coletivo da capital, o vereador Jaildo dos Rodoviários (PRP) atribuiu a responsabilidade dos problemas à administração municipal que antecedeu a do prefeito Amazonino Mendes. “A situação está assim por causa da gestão anterior, não é de hoje que os problemas estão acontecendo”, disse o representante dos trabalhadores rodoviários em discurso na Câmara Municipal.

O parlamentar citou que em alguns bairros a população só dispõe de micro-ônibus para se locomover. “Vários motoristas estão pedindo a conta para comprar micro-ônibus, porque está sendo muito fácil entrar no sistema de transporte alternativo”, avaliou. Para o vereador, o que está faltando é o prefeito organizar o sistema de transporte de massa que atende a população. “Temos que apoiar o prefeito para que ele resolva a situação e consiga reorganizar o sistema de transporte coletivo”, argumento.

Em aparte, o vereador Wilton Lira (PTB) afirmou que entrou com requerimento para saber quem são os donos dos microônibus que circulam na cidade transportando passageiros. “É inadmissível que isso ocorra da maneira como está acontecendo, com pessoas sem compromisso com a melhoria do serviço atuando com esses veículos”, disse.

Explore posts in the same categories: Imprensa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: