Greve branca que nada, agentes mostram serviço

Texto e fotos: Álisson Castro (alissonzeiten@oi.com.br)

Hoje de tarde o Shopping Millennium foi um dos lugares fiscalizados por agentes de trânsito do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT). Cerca de 20 veículos estacionados em locais proibidos foram autuados. Muitos motoristas estacionam no local fiscalizado para não pagar a taxa do estacionamento do shopping de R$ 3,00 por quatro horas.

Os agentes de trânsito aproveitaram para verificar se o ponto de taxi existente na entrada do shopping da avenida Constantino Nery é legalizado. A verificação foi uma solicitação do IMTT. Os diretores da Associação dos Taxistas Millennium se comprometeram a comparecer amanhã (27/05) na sede do instituto para os cumprir os procedimentos de legalização do ponto.

Durante a operação no Millennium, flanelinhas se indignaram com a ação dos agentes de trânsito. Um dos mais revoltados era o guardador de carros Carlos Almeida, 27 anos que há quatro anos trabalha na área do shopping na avenida Constantino Nery.  “Tenho um filho de dois anos pra criar, isto aqui é uma palhaçada”, exalta-se Almeida. Questionado sobre os carros parados em locais proibido ele argumenta que não atrapalha o trânsito.

Após acompanhar a ação no Shopping Millennium, a reportagem do blog constatou que uma equipe de agentes de trânsito estava na avenida Joaquim Nabuco, quase na esquina com a avenida Ramos Ferreira  fiscalizando outra caso de estacionamento proibido. Onde era indicado o estacionamento em fila indiana os veículos estavam parados com os veículos em ângulo de 45 graus em relação à calçada. Todos foram notificados.

Na reunião com os agentes de trânsito no último dia 18 de maio, o prefeito Amazonino Mendes acusou os trabalhadores de estarem em greve branca. Não foi isso que o blog constatou.

Explore posts in the same categories: Reportagens

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: