Caos do centro. Amanhã tem mais.

Agentes de transito tentam evitar congestionamento no Centro comercial da cidade

A paralisação dos rodoviários foi suspensa na tarde de hoje por volta de 17hs.  A decisão foi do próprio Sindicato dos Rodoviários que promete para amanhã às 4h da madrugada uma nova paralisação.

Segundo a diretoria de transporte do IMTT, várias ônibus retornaram para os bairros a partir do Terminal 1 (Constantino Nery). Os fiscais de transportes orientaram os motoristas a retornarem em frente ao supermercado DB logo após o terminal.

Fila para embarcar em taxis lotação

No Estação Central na praça da matriz, pessoas faziam filas para embarcar em taxis que faziem  lotação para diversos pontos da cidade. Um deles era o garçom Raimundo Gonçalves da Silva (54 anos), que queria chegar ao bairro da Compensa, “esta paralisação é um absurdo, eu particularmente não concordo, a gente se sente um joão ninguém. Dizem que Manaus é uma metrópolis, mas cadê as autoridades para negociarem?” questiona-se o usuário enquanto aguarda sua vez para embarcar em um taxi para voltar a sua casa.

Veículo foi depredado por usuários

Na rua Floriano Peixoto, centro da cidade, dois ônibus foram depredados por usuários e houve uma briga em um coletivo envolvendo motorista e cobrador contra passageiros que queriam a passagem de volta. A cena foi flagrada com exclusividade pelo jornal Dez Minutos. Confira o vídeo produzido pelo reporter Caio Pimenta:

Anúncios
Explore posts in the same categories: Reportagens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: