Industria de multas

Fonte: Blog da Floresta

A Promotoria de Defesa dos Direitos do Cidadão do Ministério Publico Estadual (MPE), diz que a Prefeitura de Manaus tem 30 dias para cancelar multas registradas pelos corujinhas nas últimas semanas. Segundo o promotor Miltil Fernandes Levy, os corujinhas não foram sinalizados como manda a Lei de Transito, segundo ele a sinalização é falha e precária, “não existe sinalização horizontal que é muito importante para o condutor do veiculo. A prefeitura tem 30 dias para se manifestar sobre a ordem do MPE, se não anular as multas o MPE pode entrar com uma Ação Pública”, explicou o promotor.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Imprensa

One Comment em “Industria de multas”

  1. Gustavo Says:

    Industria de multas??? Como assim? Se infrigiu a lei tem que ser multado. Não existe industria de multas e sim uma concentração de infratores. Não me admiraria se o próprio promotor foi um dos multados “indevidamente” por falta de sinalização.
    Por lei não podemos dizer que não conheciamos a lei para justificar uma infração. A velocidade nas vias é determinada por lei, então não há justificativa.
    Criaram uma lei que obriga por sinalização horizontal, vertical, diagonal, luminosa, para que o infrator reduza a velocidade e evite uma multa. Por que não colocar na lei um radar de corujinha como obrigatoriedade nos veículos?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: