O ambiente de trabalho é assim…para pior

Isso mesmo caro leitor! O que você está vendo é o Núcleo de Operações do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). Coisa de causar arrepios aos técnicos em eletricidade, de manutenção ou de segurança do trabalho.

Este é o descaso da administração municipal com o setor que deveria monitorar, de forma adequada, as ocorrências da cidade.

São fios suspensos com clipes de papel ou com durex, conectores pendurados incorretamente, fios entrelaçados por trás dos computadores e bases de tomadas sem a devida proteção, expondo as pessoas aos potenciais riscos de acidente, tudo por causa da irresponsabilidade de administradores que não têm compromisso com a instituição da qual comandam.

Talvez, ao observarem a situação, justifiquem que tomarão as providências necessárias para saná-las ou que tudo isso seja culpa da administração passada. “Desculpas” não deixarão de ter.

A verdade é quem deve tomar a frente para mudar este fato é a gerencia do setor. Esta deveria acionar a chefia, que por sua vez, comunicaria a diretoria para resolver essa calamidade. Todavia, a gerencia não faz nada porque está mais preocupada em fiscalizar as “horas-extras” dos agentes de trânsito para saber se o individuo chegará ou não ao patamar de 76 horas.  Tá preocupada em fazer inúmeros trabalhos dos quais não lhe competem e o setor que deveria gerir, a cada dia, fica mais deteriorado.

Leitores, isso é o IMTT. Isso é a metade do IPVA do seu veículo ou a arrecadação das multas aplicadas pelo órgão. Uma vergonha

Previsão de mudar? Neste cenário todos os dias as coisas mudam…mas para o pior.

Explore posts in the same categories: Reportagens

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: