Há dez anos um único rádio

Em 10 anos de atividades, os agentes de trânsito não têm nada a comemorar. Sem reposição salarial há 6 anos, sem viaturas próprias de operação, com motocicletas sucateadas e fardamentos velhos e sem calçados, o equipamento de rádio retrata bem a evolução que a categoria obteve nesta década de existência em Manaus.

Para conhecimento do público existe um único rádio para operações há 10 anos. A cidade cresceu, o número de veículos aumentou consideravelmente, a população aumentou também e não se tem uma central de operações municipal, com uma estrutura razoável para atender a cidade.

Para os mais otimistas, o único rádio é algo que se deve comemorar, ainda mais com um PC ao lado. Afinal, as viaturas oficiais de operação, fardamentos adequados, material de segurança necessário para as atividades já não existem há bastante tempo, o rádio é a única peça que perdurou todo esse tempo para as atividades, mesmo que precárias.

Para os realistas, a existência de um único rádio em funcionamento demonstra a falta de visão dos administradores do IMTT, que tratam o trânsito de Manaus como se fosse “brincadeira”. Cada um que entra para comandar faz o que quer como bem quer.

É a certeza que se tira deste fato é o desrespeito ao profissional da autarquia, extensivo também aos munícipes que pagam seus impostos por uma cidade melhor.

Explore posts in the same categories: Reportagens

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: