Audiência Pública discute reajuste salarial de motoristas e cobradores

Fonte: Câmara Municipal de Manaus

O vereador Wilker Barreto, presidente da Comissão de Finanças, Economia e Orçamento (CFEO) da CMM, está esperançoso de que a reunião conjunta com a Comissão de Transportes que realiza quinta-feira (15) na Câmara Municipal ofereça resultados benéficos e imediatos ao povo de Manaus.
Segundo Wilker, a população que depende de transporte coletivo está alarmada com a possibilidade de uma greve no sistema e a Câmara Municipal não poderia ficar omissa, assistindo a tudo passivamente, por isso logo que soube da notícia, resolveu mobilizar as comissões da Casa para realizar a audiência pública.

O parlamentar comentou que não é contra o dissídio coletivo que garante reajuste salarial para motoristas e cobradores, mas está extremamente preocupado que essa decisão onere a preço da tarifa do transporte coletivo. “Ninguém aqui é contra aumento de salário, mas estamos cansados de saber que esses aumentos oneram a planilha e quem sempre paga o pato é o usuário do transporte coletivo, que pode ver o preço da passagem aumentar”, disse.
Foram convidados para a audiência pública que terá início às 9h., os representantes do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (IMTT), Sinetran, Sindicato dos Rodoviários e os Conselhos Regionais de Administração, Economia e Contabilidade.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: