A espera de concurso para novos agentes

IMTT trata com descaso o numero cada vez mais reduzido de agentes de trânsito

A cidade de Manaus possui 194 agentes de trânsito que se revesam nas ruas da cidade em quatro turnos. O  número é insuficientes para atender a demanda do trânsito. Para dá conta das ocorrências no trânsito seriam necessário pelo menos 300 agentes.  A necessidade de realização de concurso público é urgente , ainda mais por estarmos na eminência de perder mais 20 colegas prestes e assumirem cargos em outros concursos.

O problema não é novo. Ainda na gestão do prefeito Serafim  Corrêa , a quantidade de agentes já exigia que houvesse novas seleções através de concurso. Nada foi feito, e o problema têm se agravado ainda mais na atual gestão do prefeito, Amazonino Mendes.

A atual diretoria do IMTT pretende dá uma solução esdrúxula ao caso: contratar novas agentes por meio de contratos irregulares sem concurso – o que vai ser facilmente questionado  judicialmente pelo Sindtran ou pelo Ministério Público Estadual.

Querer dizer que não estava previsto a necessidade de novos agentes seria brincar com a inteligência da categoria e da população de Manaus.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Opinião

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: