Prefeito se aborrece com jornalistas

Por Álisson Castro

Ontem durante o anúncio de redução da tarifa de ônibus, o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes demonstrou irritação diante de perguntas feitas por jornalistas que acompanhavam a entrevista coletiva. Questionado se havia erro no cálculo feito pelos técnicos  de prefeitura que determinaram o reajuste de 0,25 centavos na valor da tarifa de ônibus, Amazonino se aborreceu perguntando: “Por que ela faz uma pergunta desta?”. De pé , ao lado do Prefeito, o diretor-presidente do IMTT, Raphael Siqueira lança um olhar intimidador para a repórter Vanessa Brito, do jornal Diário do Amazonas.

Não é surpresa a reação do prefeito. Amazonino não sabe lidar com críticas ou com uma imprensa livre e imparcial. Tem-se a impressão que ele ainda não assimilou que a sociedade está mudando, e que está acabando o tempo em que ele “controlava” a imprensa para que não publicasse notícias desfavoráveis a ele. Se bem que, no Amazonas, resta um longo caminho para que a imprensa se desprenda da prática do “puxa-saquismo”.

Parabéns a repórter Vanessa Brito que mostrou a muitos repórteres locais como se faz jornalismo voltado ao interesse da coletividade.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Opinião

2 Comentários em “Prefeito se aborrece com jornalistas”

  1. Carvalho Says:

    Não é só o AMAZONINO que não sabe receber críticas, SUA EQUIPE E PRINCIPALMENTE O RAFAEL SIQUEIRA tem feito muito feio. Prova disso é o que o Sr. MURILO fez com o pessoal do sindicato, cortando a extra de quem teve coragem de gritar pelo direito dos AGENTES DE TRANSITO.

    Manaus vai continuar sendo a “CIDADEZINHA” que é enquanto tivermos tantos e tantos incompetentes que estão brincando de administrar…

    E por falar em incompetentes…

    IMTT…

    Nã vou dar nome aos bois e vacas …

    DEIXA PRA LÁ !!!

  2. Carvalho Says:

    O prefeito falou:

    AGORA TEM IMTT…

    Tá bom de eles nos valorizarem como realmente merecemos.

    Bons salários, Pagamento dos 13 %, diferencial para Motociclista, Boas motocicletas e viaturas e um concurso de verdade, não essa pouca vergonha que querem fazer…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: