IMTT pode parar na próxima sexta-feira

Os funcionários do IMTT sofrem mais vez com o atraso na liberação do vale alimentação mensal. O benefício deveria estar disponível desde o dia 31 de janeiro a todos os funcionários do instituto. Até o momento não há nenhuma posição oficial da presidência sobre o atraso. O Sindicato dos Agentes de Trânsito e Fiscais de Transportes (Sindtran), por meio de seu presidente Sandro Moacir, procurou informações com os gestores do IMTT, mas até o momento, não obteve respostas sobre a solicitação de reunião para tratar do atraso na liberação do benefício.

Por conta da falta de esclarecimento da diretoria do órgão e do descaso com os funcionários. O Sindtran irá promover uma paralisação de 24 hs na próxima sexta-feira (09/02).

Infelizmente, atrasos no vale alimentação não tem sido novidade no IMTT. Em julho de 2009, os funcionários do antigo IMTU sofreram atraso no pagamento do vale alimentação. O valor que era para ser pago no começo daquele mês, foi realizado apenas em final de julho. Em outubro de 2009 a mesma situação se repetiu. Os funcionários tiveram que esperar um mês para terem direito ao benefício.

O atual silêncio dos gestores com mais este atraso que ocorre hoje, leva o Sindtran a considera uma mobilização dos funcionários do IMTT para realização de manifestações de protesto para exigir que o direito ao vale alimentação seja cumprido pelo instituto.

Para conhecer mais sobre os momentos em que houve atraso no pagamento no vale alimentação leia os links abaixo:

Os sem tickets

OS SEM TICKET (PARTE 2) – A SAGA CONTINUA

Ainda sem ticket

Explore posts in the same categories: Reportagens

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: