IMTT implanta e remaneja radares em Manaus

Fonte: Portal Amazônia com informções do IMTT

Foto: Marinho Ramos / Semcom

A Avenida Umberto Calderado Filho, antiga Paraíba, terá a velocidade máxima de tráfego permitida de 50 quilômetros por hora. O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (IMTT) implanta as sinalizações de aviso a partir desta quinta-feira (21).

A fiscalização foi instalada na avenida, em frente ao Manauara Shopping. O radar inicia a notificação a partir da próxima terça-feira (26).

Para garantir a segurança dos pedestres, em reunião com o IMTT, foi acordado que o Manauara Shopping  deverá  construir as  passarelas nas avenidas que dão acesso ao centro comercial.

Enquanto isso não ocorre, agentes de trânsito do instituto irão atuar no trecho para orientar motoristas e pedestres.

Novos Radares

O IMTT ainda informa que já está em processo de implantação, os radares na estrada da Suframa (entre a Fundação Nokia e a sede da Suframa, no sentido bairro/centro); na avenida Cosme Ferreira (em frente a Igreja Universal do Reino de Deus); na avenida Mario Ypiranga (oposto ao n.º 1687) e na avenida Constantino Nery (em frente ao nº. 2135).

Ainda haverá o remanejamento de radares nos seguintes locais: avenida  São Jorge (em frente ao n.º 2960) para a avenida Tefé (oposto ao n.º 68); da rua Luiz Antony com Ramos Ferreira para a avenida Cosme Ferreira (Feira do Coroado); da rua Ferreira Pena com Ramos Ferreira para a avenida Max Teixeira com Rua Pe. Monteiro de Noronha; da avenida Gal Rodrigo Otávio (altura do n.º 51) para Rua  Camapuã (oposto ao n.º 779); da avenida Leonardo Malcher com Rua Tapajós para a avenida Autaz Mirim (oposto ao n.º 8200).

Explore posts in the same categories: Imprensa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: