Enquanto a passarela não sai…

Texto e foto: Álisson Castro

O Ministério Público do Trabalho quer os agentes de trânsito auxiliando a travessia dos pedestres no Amazonas Shopping, na avenida Darci Vargas, próximo ao semáforo de pedestre recém desligado por ordem do prefeito Amazonino Mendes.

Segundo o promotor  de Justiça Mirtil Fernandes, os agentes devem ficar no local das 9h às 22h.  A determinação é que eles permaneçam auxiliando a travessia até que seja concluída a construção de uma passarela no local.

Fica a dica: não seria mais fácil religar o semáforo de pedestres?

Entenda o caso

A prefeitura havia pedido que os shoppings Manauara (na antiga rua Recife) e

Amazonas (Djalma Batista com Darci Vargas) construíssem passarelas em suas proximidades para melhorar de fluidez de veículos. Como ambos negaram, por entenderem que passarelas devam ser construídas pelo poder público, o prefeito, em represaria, ordenou ao IMTT o desligamento dos semáforos de pedestres nas proximidades dos dois shoppings centers.

MANDEM A CONTA PARA O PREFEITO

É iminente o risco de acidente com pedestres na Avenida Darci Vargas, nas proximidades do Amazonas Shopping.  Para realizar a travessia deve-se contar com a boa vontade dos motoristas.

Como a ordem partiu do prefeito, fica a dica para que, caso alguém tenha despesas médicas com um acidente no local mande- as diretamente para o senhor Amazonino Mendes. O responsável por esta marmota.

Explore posts in the same categories: Informações

2 Comentários em “Enquanto a passarela não sai…”

  1. clemilson Says:

    como disse um amigo meu sabiamente a seguinte expressão: – hoje em dia o poste urina no cachorro. é o que está acontecendo. a sociedade civil em relação aos seus direitos tem somente o direito a não ter direitos! o que é isso? a prefeitura está sacaneando a todo mundo: a gregos e troianos e benefiando e embalando na rede de seda somente a classe parlamentar e ao próprio executivo, sem contar os mega-empresários ligados ao seu próprio tacho para assim usufruir da própria farinha. mas a história nos ensina a não cometer erros. e se o povo tem memória curta ou problemas de memória, façamos campanha nutricional: adicione em sua dieta alimentar cabeça de peixe e alimentos ricos em vitaminaB12 como: peixes como truta, atum, slamão, bacalhau e moluscos cereais matinais enriquecidos carnes em geral (bovina, suína, aves)ovos iogurte Abacate. essa é a razão da existência do nosso gestor…

  2. Rilson Costa Says:

    Sugestão para o caso:
    Sugerimos que o IMTT, que no local substituiu a sinalização luminosa pela humana, apague a faixa de pedestres ali existente, retire um dos “tabajaras” colocados na interdição da saída de veículos do estabelecimento próximo ao posto shell há cerca de 100M da parada de ônibus e pinte uma nova faixa para a travessia dos pedestres no local da retirada do obstáculo. Assim, estes fariam a travessia seguramente quando aquele semáforo (não sei se desligado também) fizesse a retenção dos veículos que trafegassem pela Darcy Vargas.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: