Prefeito inaugura passagem de nível

Amazonino concede entrevista acompanhado do Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. Ao fundo, está o vice-prefeito, Carlos Sousa.

Texto e fotos: Álisson Castro

Com muita pompa e discursos inflamados foi inaugurada hoje pela manhã a passagem de nível Antônio Simões na Avenida Humberto Calderado  Filho, (antiga Paraíba), na zona Centro-Sul da cidade.

O prefeito Amazonino Mendes chegou ao local por volta de 9h30m. Acompanharam o evento o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, o filho do homenageado com a obra, Renato Simões , além do o vice-prefeito Carlos Sousa e diversos vereadores. Até um vereador de oposição, Hissa Abraão, prestigiou a inauguração.

Desde seis horas da manhã mais de 20 Agentes de Trânsito estavam no local orientando os motoristas sobre as mudanças no trânsito com a inauguração da passagem de nível

O empresário e dono da loja de venda de veículos Shizen, Renato Simões, enalteceu o prefeito afirmando que determinação e  perseverança são dois pontos em comum que Amazonino tem com o seu “saudoso” pai. “Em nome de toda minha família eu digo ao prefeito: muito obrigado”, completou o empresário.

Já o ministro Alfredo Nascimento disse que pra a realização de obras é preciso ter experiência algo que, segundo disse, o atual prefeito possui. “O Amazonino vai trazer de volta a felicidade que a gente tinha na cidade de Manaus”, completou Alfredo Nascimento . Ele prometeu ainda que a cidade de Manaus irá sofrer um a forte transformação com os recursos federais para a realização da Copa de 2014.

O último a discursar foi o prefeito de Manaus.  Amazonino disse que foi ele o responsável pela construção de passagem de nível e que também foi dele a idéia de batizar a obra com o nome de Antônio Simões.  Descarregou seu discurso também sobre os vereadores de oposição a quem chamou de “lixo da política”. E, como é de praxe, atacou o ex-prefeito Serafim Corrêa. “Se alguém citar alguma obra deste prefeito (Serafim) que seja digno de um elogio, eu renuncio ao meu mandato”, desafiou o prefeito.

Uma multidão (sem ter o que fazer) acompanhou a passagem dos primeiros veículos pela obra inaugurada.

Amazonino anunciou ainda que os editais de licitação para a construção dos viadutos da Avenida Djalma Batista, na zona Centro-Sul e Bola do São José, na zona Leste, serão abertos no primeiro semestre de 2010.

Uma novidade do evento que a afirmação do prefeito que na próxima eleição irá apoiar Alfredo Nascimento como candidato ao governo do estado.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Reportagens

One Comment em “Prefeito inaugura passagem de nível”

  1. Rilson Costa Says:

    Olá!
    Não esquecendo que segundo o CTB a obra inaugurada não é uma passagem de nível senão passagem subterrânea. OK?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: