Sufoco no trânsito

Um acidente entre dois veículos causou um enorme congestionamento no Centro da cidade hoje (16/12) por volta de 15h30m. Um veículo Celta e um Apolo colidiram na esquina da Rua 24 de maio com a  Getúlio Vargas.

No momento da batida, o sinal não estava funcionando por falta de energia na região. Segundo Emerson Colares, 27 anos, condutor do Celta, a falta de semáforo foi a causa da batida. As ruas 10 de julho, Ramos Ferreira e Leonardo Malcher tiveram o tráfego de veículos prejudicado com o acidente.

Uma ambulância do SPA Alvorada, com a sirene de emergência ligada ficou presa no engarrafamento.

Explore posts in the same categories: Reportagens

2 Comentários em “Sufoco no trânsito”

  1. Azulzinho Says:

    O que estamos vendo na capital amazonense é puro atraso. O art. 178 do CTB é feliz quando reza que os envolvidos em acidentes sem vítimas devem providenciar a desobstrução da via e caso não o façam, devem ser autuados. Em uma cidade do interior do Pará, só para acionar a perícia o condutor deve desembolsar R$ 700,00, sem chorumelas.

  2. Timóteo Gama da Silva Says:

    O condutor manauara precisa ser melhor preparado na sua formação. O caos no trânsito em nossa cidade não se dá apenas pelas circunstâncias de trafegabilidade, mas também, por uma deficiência muito grande da Educação de Trânsito. Erros primários e até grotescos são cometidos com frequência em nossas ruas.
    Vejo que seja importante inserir dentro deste processo de formação, não somente disciplinas que focam a área da Psicologia, contudo, outras, como Relações Humanas, Sociologia da Cidade, Aspectos da Vida em Sociedade etc, são apenas sugestões que poderiam ampliar a subjetividade do condutor levando-o a contribuir com a tão sonhada Paz no Trânsito.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: