Mensagem ao presidente do IMTT

Por Almir Damasceno

Em matéria veiculada no jornal Diário do Amazonas, Caderno Amazonas,  página 05,  o diretor do IMTT disse que o referido instituto está um caos. Porém, eu –  como funcionário de carreira – não posso concordar com tal afirmativa.  POR QUE?! Porque temos um bom orçamento R$ 45 milhões para 2010, que, se bem gerido, conseguiremos atingir metas e, conseqüentemente, oferecer um bom serviço  a nossos clientes ( o contribuinte). Atualmente o instituto conta com um time de colaboradores que se dedicam cotidianamente a esse árduo trabalho, que é o transporte coletivo. Portanto, a Instituição IMTT está muito bem, o que está um caos é o sistema gerencial do instituto, não temos um projeto um plano de metas  ou, se temos, que coloque-os em prática urgentemente,  porque cada dia que passa fica mais difícil não termos norte, não termos rumo, estamos à deriva.

Quanto a mágica para contratação, é simples senhor presidente,  que seja realizado  concurso publico.  É salutar para todos aqueles que desejam ser servidor público.

Quanto o quantitativo de agentes de trânsito, acredito que existe equívocos pois deve ser apenas 190 para toda a cidade.  Quanto ao custo dos cursos de formação, acredite senhor presidente,  a magnífica professora ANGELA BUBOL   é especialista em projetos dessa natureza, e fará o seu melhor e, com certeza, conseguirá.

Que o tempo não seja  empecilho para o caso em questão.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: