Um preso, outro viajando: é o retrato de Manaus

Por Álisson Castro

A atual gestão do prefeito de Manaus, Atrazonindo Mendes, está sendo marcada pelos escândalos e já pode considerada a mais problemática dos últimos tempos.

O mais recente imbróglio envolve o vice-prefeito, Carlos Souza, preso semanas passada em seu apartamento no conjunto dos Advogados, na estrada da Ponta Negra. Ele é apontado como participante de uma organização criminosa acusada de assassinatos e tráfico de drogas.

Mas os problemas do atual prefeito começaram antes mesmo do início  de sua gestão, quando foi acusado de distribuição de gasolina um dia antes de votação do primeiro turno na eleição de 2008. Ele deve ter esquecido que as coisas mudaram um pouco de uns anos para cá, desde a última vez em que ele teve cargo eletivo.

No dia 24 de novembro deste ano, O TRE Amazonas o absolveu da acusação. Nos últimos meses, ele tem sido alvo de protesto de diversas categorias, desde estudantes insatisfeitos com a restrição do uso da meia-passagem, até mototaxistas que pedem a regulamentação da profissão. Secratários com idéaias retrogradas também são o mote da atual administração. Para comandar o IMTT, convida um ex-diretor do Detran que acredita que o trânsito só de resolve com multas. Assim etá Manaus, estamos cada vez mais entregue às baratas e, mais uma vez, também aos galos.

Explore posts in the same categories: Opinião

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: