“Veículos mais velhos deveriam pagar mais impostos”, afirma ministro

carro_velho2

Para incentivar a renovação da frota de caminhões no país, o ministro do Desenvolvimento, Indúastria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, defendeu ontem (26/10) que os veículos mais antigos devem pagar  impostos mais altos. “O Brasil é o único país do mundo onde quanto mais antigo for o carro, menos impostos o proprietário pagará”, completou.

Fonte: Portal de Notícias G1

Explore posts in the same categories: Imprensa

4 Comentários em ““Veículos mais velhos deveriam pagar mais impostos”, afirma ministro”

  1. francisco martins Says:

    Prezado amigo e Ministro Miguel Jorge,gostaria de fazer-lhe uma pergunta ?Na sua casa falta por acaso,arroz,feijao,leite pra seus filhos?Olha meus amados governadores do Brasil tenho algo a dizer-lhes,vcs nunca foram pobres por isso vcs nao conhece a fome e a nescessidade deste povo que sofre mas mesmo assim luta o seu dia e ainda tem que lutar contra politicos como vc,que a causa e so de ganho nao importando quem vai machucar.Voces meus queridos tem e que amar este povo porque se nao fosse por eles vcs nao chegariam ao poder governamental.Engracado esta conversa de pagar mais imposto,sinceramente nao entendi,se o homen ainda anda com este caminhao e porque nao pode comprar outro e vcs ainda querem que ele pague mais imposto?Me conte outra piada esta e muito velha,me poupe com esta meudicridade.Isto e o que dizia o meu Senhor Jesus vcs sao mesmo e raposa velha,lobos devoradores que ao invez de cuidar das nescessidades deste povo vcs os come vivos.

  2. Sérgio Adriano Ferreira Says:

    Se no Brasil houvesse um programa de reciclagem de veículos antigos como nos países desenvolvidos talvez o ministro teria razão e eu calava a boca,mas no Brasil quem tem um caminhão velho como eu tem que levantar as mãos pro céu, por que não posso comprar um semi-novo que dirá um zero KM.
    se os politicos do nosso país roubassem menos derrepente a situação seria outra e o dinheiro público daria para suprir as necessidades das cidades e das rodovias matando menos pessoas.

  3. vanderlei Says:

    política é isso aí:só facilita a vida de quem tem muito dinheiro!o povo que vota neles só fica com as migalhas que,aliás,eles(os politicos)ainda querem tirar!ô povão acorda!político é igual farinha:só muda a embalagem!o conteúdo é o mesmo!!! 😦

  4. darci Says:

    tenho um caminhao velho nao consigo sobreviver, malmente da para pagar os impostos,
    e o ministro me vem com mais imposto…
    pergunto a ele ” como eu vou comprar um caminhao novo ?”
    ainda nao sei essa magica..
    ja que o dinheiro do imposto desaparece,
    e nós nao temos retorno nenhum.
    simplesmente é tudo desviado..por quem??….
    e daí seu jorge comé q fik ?


Deixe um comentário

