Falta de manutenção em veículos do IMTT

O agente de trânsito Márcio Lira levou um tremendo susto na noite de ontem (22/10) durante rota no perímetro do bairro Parque 10, nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU).  A corrente da motocicleta em que trabalhava saiu da coroa e travou a roda traseira,  o  agente perdeu o controle batendo na” ilha” no cruzamento das ruas Paraíba e Grande  Otelo. Com o impacto,  foi lançado violentamente  ao chão, sofrendo uma luxação na mão direita.

Agentes penam com falta de manutenção

Agentes penam com descaso nos veículos do IMTT

Lira conta que a corrente da mesma motocicleta já havia apresentado o mesmo problema anteriormente, mas ao contrário deste incidente, ela saiu para o lado de fora da roda.

Não é de hoje que os agentes de trânsito queixam-se da falta de manutenção nos veículos do IMTT, seja em motos ou nos carros usados pelos funcionários. Melhorias são esperadas até o momento, no entanto,  o instituto não tem  demonstrado preocupação com este problema.

Explore posts in the same categories: Opinião

4 Comentários em “Falta de manutenção em veículos do IMTT”

  1. Carvalho Says:

    Desculpem a vulgaridade !!, mas nós agentes estamos de “SACO CHEIO”, tudo isso que estamos vivendo é uma grande “PALHAÇADA”, as “MERDAS” estão acontecendo e nenhuma providencia é tomada. Eu fui um que me expus, externei os nossos problemas com manutenção das motos, falei na imprensa a respeito e até previ que que algum acidente poderia acontecer visto que a presidencia deste IMTT não dá a minima para a nossa segurança.
    Quero ver se vão ao menos bancar os medicamentos do colega,(SERIA O MÍNIMO)

    Sra. IVETE BARROS , quero deixar bem claro que não sou de grupo ou partido nenhum, apenas faço declarações(boas ou ruins) de acordo com o tratamento que recebemos,
    Ja chega de vocês nos tratarem com esta falta de respeito, QUEREMOS TRATAMENTO DIGNO !!!

    SUGIRO QUE SEJA FEITO UM ABAIXO ASSINADO DE TODOS OS MOTOCICLISTAS RELATANDO A SITUAÇÃO PRECÁRIA DAS NOSSAS MOTOS, A NOSSA SITUAÇÃO FUNCIONAL (Não recebemos nada a mais)e SEJA ENCAMINHADO AOS PRINCIPAIS VEICULOS DE COMUNICAÇÃO DA CIDADE, SEJA PROTOCOLADO UMA CÓPIA NO GABINETE DO SR. PREFEITO E SEJA FEITA UMA DENUNCIA NA DELEGACIA DO TRABALHO.

    Senhores, estou profundamente indignado com esta situação, me coloco a disposição para ser o PRIMEIRO A ASSINAR ESTA LISTA…

  2. Carvalho Says:

    Uma pergunta não quer calar : Será que estão esperando que um Agente de Transito morra para que se tomem providências ?

    Ficamos aguardando a reposta da Presidência do IMTT

  3. Carvalho Says:

    Leiam http://www.blogdoholanda.com.br

    e veja o que amazonino pensa a respeito do transito

    Neste trecho;
    O prefeito explicou também por que não há mais azulzinhos fiscalizando o trânsito conturbado de Manaus. “Eu não gosto de fazer maquiagem. Tem que haver primeiro uma mudança radical no trânsito, um novo conceito e é isso que está em andamento. E não adianta colocar azulzinho sem preparo, sem disciplina. Isso não resolveria nada.”

    Amazonino admitiu que está contratando empresas para fazer estudos e organizar estacionamentos , fazer intervenções para desafogar o trânsito “e, ai sim, colocar agentes com preparo para fiscalizar”.

    Há dois meses Amazonino disse que os azulzinhos eram %()»>?=& e aventou a possibilidade de privatizar a fiscalização do trânsito, o que ele não confirmou hoje, mas deixou claro nas entrelinhas….

    Realmente acho que temos que repensar em acordos pacíficos com o IMTT E COM A PREFEITURA.

    Já esta na hora de uma GREVE LEGAL E ORGANIZADA COM TOTAL ADESÃO DOS FUNCIONARIOS DO IMTT

  4. Antonio Silva Says:

    Foi justamente por causa da falta de manutenção do Kit de Transmissão das motos que eu larguei de vez a MT. Dependendo do Kit ele precisa ser trocado pelo menos de 4 em 4 meses, porque com a falta de ajuste a corrente está sujeita a cair e travar a roda traseira da moto, exatamente como aconteceu com o colega. Agora, avalie você em plena Torquato Tapajós no horário de rush cair no meio da rua! Deus o livre!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: