Cigás, recapeamento, engarrafamentos..tudo junto a seu dispor

Agentes improvisam dois sentidos na rua Alexandre Amorim

Agentes improvisam dois sentidos na rua Alexandre Amorim

Texto e fotos: Álisson Castro

Ir ao Centro na tarde de hoje (20/10) tornou-se um martírio, e se o caminho tomado foi o da avenida Djalma Batista, o martírio foi em dobro. No cruzamento das ruas Luiz Anthony e Ramos Ferreira, no Centro da cidade, um trecho das escavações para instalação da tubulação de gás, realizada pela Companhia de Gás do Amazonas (Cigás), cedeu devido a um rompimento de um encanamento de água. A via teve de ser interditada por volta das 16h. Para dar fluidez ao trânsito no local, uma equipe de agentes de trânsito transformou a rua Alexandre Amorim em via de duas mãos. A operação foi feita por meio de cones e pelos próprios agentes que orientavam os motoristas sobre os caminhos que teriam que seguir.

Local onde houve o rompimento da tubulação de água

Local onde houve o rompimento da tubulação de água

No lugar errado e na hora errada

Semosbh ajuda a complicar tráfego na avenida Djalma Batista

Seminf ajuda a complicar tráfego na avenida Djalma Batista

Enquanto este problema acontecia na centro comercial da cidade, uma equipe de trabalhadores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) teve a “brilhante” idéia de iniciar o recapeamento de parte da avenida Djalma Batista, na área próxima ao Boulevard Alvaro Maia. O resultado não podia ser outro: mais engarrafamento e dor de cabeça aos motoristas. Este blog ainda tentou encontrar algum encarregado no local para questionar se aquele horário era o mais adequado àquela atividade. Ninguém quis opinar. A única informação que conseguimos era de que o trabalho iria entrar pela noite.Informação nada confortável.

Semosbh ajuda a complicar...(idem)

Seminf ajuda a complicar...(idem)

Explore posts in the same categories: Reportagens

2 Comentários em “Cigás, recapeamento, engarrafamentos..tudo junto a seu dispor”

  1. guedelha Says:

    Seria ótimo se fosse um recapeamento total visando a melhoria do piso asfáltico na Djalma,mas o q se fez na verdade é aquela lambuzada básica para inglês ver (RECONSTRUINDO A CIDADE- SEDE DA COPA 2012). A população q utiliza coletivoS (cacarecos) é quem padece nesse verão ameno de Manaus.

  2. guedelha Says:

    Vale salientar também q no trecho da Ramos Ferreira onde a Cigás tá realizando a implantação de dutos, os chefes imediatos pelo nosso trãnsito poderiam muito bem solicitar ao orgão responsável pela(s) feira(s) – Aparecida – q pelo menos a mesma não fosse realizada nesse período de obras,vindo a facilitar a vida de todos( acho q um dia sem a feira ou a sua transferência para outro local não traria prejuízo a ninguém).


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: