Continuamos sem ticket

A previsão é para ontem (dia 15),  mas os funcionários do IMTT que recebem seu ticket mensal pela empresa Ticket Alimentação ainda não tiveram o benefício do mês de setembro liberados.

O diretor de Logística e Finanças do IMTT  encaminhou ao Sindtran uma  nota de esclarecimento que publicamos abaixo:

Caros amigos,
 
Cumpre-me esclarecer não apenas ao Sindicato, mas a toda as sua representação os fatos que desencaderam o não pagamento do auxílio alimentação referente ao mês de Setembro.
 
Dia 30 de setembro de 2009 venceu o contrato que o IMTT tinha com a TICKET havendo o consequente pedido para o mês de setembro em data anterior.

Ocorre que algumas faturas passadas se encontravam em valores destoantes do previsto em contrato, em razão de taxa de administração cobrada a maior, o que gerou o não pagamento.
 
Paralelamente a tudo isso, a Empresa SODEX foi a vencedora em Pregão realizado para a sequência do benefício.
 
Como a Empresa TICKET não havia vencido o Pregão enfrentamos dificuldades inclusive na reemissão das faturas para pagamento, que após sucessivas correções por parte da própria TICKET só foram enviadas para a SEMEF para
pagamento no dia de hoje.
 
Essa Diretoria preocupada com o atraso na prestação de um benefício tão importante para os nossos colaboradores, iniciou os procedimentos para que o pedido em atraso já fosse processado pela vencedora SODEX.
 
Ocorre que o procedimento licitatatório com a SODEX se encontra hoje no chamado Comitê Gestor da Prefeitura, composto pela Dra. Maria Helena, Dr. João Coelho Braga e Dr. José Assunção.
 
A grande discussão iniciada foi o fato da existência de Decreto Municipal que estabelece o valor de auxílio alimentação de R$ 220,00.
 
Essa administração em consulta à PGM, que se manifestou em Parecer pela irredutibilidade do benefício. Tal Parecer foi eviado para cada membro do Comitê Gestor, bem como cópia dos contratos anteriores que já se referiam ao valor de R$ 300,00, seja no IMTRANS desde 2007, seja no IMTU desde 2008.
 
Estamos no aguardo da solução pelos dois caminhos apontados TICKET ou SODEX, trilhando pela solução mais rápida e juridicamente respaldada.
 
Coloco-me a disposição para eventuais esclarecimentos, inclusive por meio do telefone celular 8818-1073.

 Agradeço o espaço.
 
MARCO AURÉLIO DE LIMA CHOY
Diretor de Logística e Finanças do IMTT

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