Reclamações?! Favor dirigir-se a diretoria de transportes do IMTT…

Longas filas e demora no feriado de ontem

Longas filas e demora no feriado de ontem / Foto: Álisson Castro

Do blog Fiscais do IMTT

O jornal Diário do Amazonas publica hoje (13/10) matéria sobre a demora dos ônibus no feriado de ontem. A reportagem constatou filas enormes nos terminais 2 (Cachoeirinha) e 3 (Cidade Nova). Usuários reclamaram, principalmente, da espera das linhas alimentadoras na Cidade Nova. Um senhor afirma que esperava 40 minutos pela linha 033 (normalmente esta linha tem intervalos de, no máximo 20 minutos, inclusive em domingos). A diretora de transporte do IMTT, Edna Cavalcante, justificou que em dias de domingo e feriado, a frota sofre uma redução de 60% e que a demora é normal. Bem, enquanto a “demora normal” acontecia, fiscais de transportes do IMTT estavam em suas casas impedidos de trabalhar por não terem sido escalados ontem.

Explore posts in the same categories: Imprensa

One Comment em “Reclamações?! Favor dirigir-se a diretoria de transportes do IMTT…”

  1. marcio rogerio Says:

    Hola boa tarde quero pedir a vossa diretoria do imtt a gentileza de me ajudar pois tenho um veiculo que esta em meu nome porem o mesmo esta nas maos de terceiros e este vem cometendo infraçoes com o veiculo e esta me prejudicando com muitas e puntos na minha CNH.
    Eu tinha um veiculo fiat fiorino furgao de cor cinza ano 1999 placa JWR_8358 alienado ao banco BV financeira ate entao em 08 de maio de 2009 eu tentei fazer uma transferencia de divida do veiculo pois eu estava desempregado passando nessesidades foi entao quando procurei esta pessoa que esta com o carro pra fazer a tranferencia de divida au ja tinha pago 8 parcelas do finaciamento o mesmo me deu 100,00 reais depois mais 700.00 reais depois mais 500.00 no total de 1.300 reais apenas sendo que o combinado era 2.000 reais e assim ele assumindo o restante da divida que na epoca restava 28 parcelas de 480.00 reais cada porem no meio da negociaçao o senhor que esta com o carro me enganou nao indo ate o banco como de combinado pra gente fazer a tranferencia de divida e nem quiz me devolver o carro a partir dai ele escondeu o carro e toda vez que eu procuro o mesmo ele nao quer dialogo me faz ameaças quer me bater se diz que nao querer transferir a divida para o nome dele eu ja procurei todos os orgaos que pudesse me ajudar ja tive duas audiecias no forum de pequenas causas no bairro apareceida o mesmo nao compareceu a nenhuma delas eu ja arranjei um advogado e iniciei um processo pra resolver este caso estamos aguardando a justiça marcar a audiencia eu faço uma apelo a vossa senhoria que me ajudar em alguma coisa por favor me ajuda pois eu trabalho como motorista dependo da minha Habilitaçao pra tirar o meu sustento eu sou do estado de Minas Gerais moro aqui ha tres anos e meio nao tenho parentes aqui que possa me ajudar eu moro so tenho poblemas de saude como perda auditiva,dificuldade de cumicaçao verbal, sofro com laberintite tudo isso tem me prejudicado muito preciso de ajuda por favor me ajuda a reslver esta situaçao pois nao sei mais o que fazer agradeço a atençao da diretoria do imtt de Manaus pela atençao que Deus abençoa a todos voces.


Deixe um comentário

