Sindtran visita associados para prestação de contas

Base  dos agentes de trânsito da zona leste

Base dos agentes de trânsito da zona leste

O presidente do Sindtran, Sandro Moacir, afirmou que irá continuar visitando os associados em seus local de trabalho para uma “prestação de contas” das ações do sindicato.  “Queremos fazer desta atividade algo corriqueiro para os diretores do Sindtran, os associados devem ser informados sobre tudo que o sindicato faz”.

Na semana passada, Moacir conversou com os fiscais do IMTT dos terminais 2 (Cachoeirinha), 3 (Cidade Nova) e 4 (Jorge Teixeira), além da base dos agentes de trânsito no bairro São José, próxima ao Terminal 5, na zona leste.

O presidente do Sindtran expôs a situação do sindicato quando assumiu o cargo e explicou que pretende sanar  as dificuldades.  Nos terminais de integração alguns fiscais aproveitaram para fazer sua filiação no Sindtran.

Fiscais de transporte do Terminal 3 atentos a prestação de contas do Sindtran

Fiscais de transporte do Terminal 3 atentos a prestação de contas do Sindtran

Na base dos agentes de trânsitos da zona leste, os associados questionaram sobre as metas do sindicato, Moacir afirmou que pretende obedecer todos os parâmetros legais antes de tomar medidas mais drásticas – como chamar uma  assembléia para deflagar uma greve. Mesmo assim, ele acredita que a paralisação é uma a opção que ainda não pode ser descartada. Uma destas etapas da negociação com o IMTT será a realização da mesa redonda para discutir as pendências trabalhistas. Ela acontecerá  na próxima quinta-feira (08/10).

O agente de trânsito, Timóteo, abordou a polêmica afirmação do prefeito Amazonino Mendes de que funcionários do IMTT pegavam propina. O agente disse que esperava uma ação mais contundente do sindicato diante da acusação. O diretor de Comunicação do Sindtran, Álisson Castro, disse que naquele dia, o sindicato mostrou sua indignação à sociedade, fazendo uso da imprensa escrita, falada e televisionada.

Explore posts in the same categories: Ações sindicais

One Comment em “Sindtran visita associados para prestação de contas”

  1. guedelha Says:

    A união faz a força, e todos ganharão. Vamos lá companheiros!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: