Os sem-tickets

ticket3.jpg

Mais uma vez os funcionários do IMTT que dependem do vale alimentação da operada “Ticket Alimentação” sofrem com o  atraso na liberação dos créditos que já deveria estar disponível desde quarta feira passada. Hoje à tarde, membros da diretoria do Sindtran estiveram na Diretoria de Logística e Finanças do IMTT para  saber o motivo do atraso. Segundo o assessor técnico, Rodrigo Dias, a partir do próximo mês, a operadora Sodex passará a fornecer os cartões do vale alimentação.

A Ticket Alimentação não venceu uma licitação realizada recentemente e, segundo o assessor, a partir daí começaram os dificuldades. Informações desencontradas e faturas não condizentes com o contrato teriam sido cobradas pela operada que perdeu a licitação. Segundo Dias, o instituto está em contato com a Ticket e acredita que, até o final desta semana, já tenham contornado a situação. Para os funcionários que até agora estão sem os créditos fica a triste recordação do recente mês de agosto, quando houve também um atraso na liberação do ticket e os administradores prometiam resolver logo o problema. Porém, só viram os créditos disponíveis quase no final daquele mês.

Explore posts in the same categories: Reportagens

3 Comentários em “Os sem-tickets”

  1. aaaaa Says:

    Isso é pra voces nao tirarem a nossa troca de vale-transporte por combustivel. Tem mais que ficarem sem ticket. Pais de familia que recebem o beneficio das empresas estao tendo que tirar dinheiro do salario para colocar combustivel. Tirem dinheiro do salario de voces agora. Bem feito…

  2. Alisson Castro (Sindtran) Says:

    Alguns esclarecimentos são necessários, amigo (a):a decisão da proibição da troca de vale-transporte pelo combustível foi tomada pela direção do Sinetran junto com a cúpula do IMTU (à época). Afetou muitas pessoas, inclusive tralhadores do próprio IMTT que, além não poderem mais trocar os vales por combustível, hoje, tem seus tickets negados por um problema burocrático.
    Quanto a necessidade de moderação, é para evitar que algum idiota use este espaço de modo inapropriado.
    Obrigado por visitar nosso blog e pelos comentários.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: