MESA DE NEGOCIAÇÃO MARCADA PARA PRÓXIMA QUINTA

Na próxima quinta-feira, 08 de outubro, ocorrerá uma mesa redonda solicitada pela Sindtran para tratar das pendências trabalhistas no IMTT. O procurador chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT), Jorciney Dourado do Nascimento, atendeu ofício encaminhado pelo Sindicato no dia 30 de setembro. No documento, o Sindtran solicita que a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) coordene a mesa redonda , juntamente com o MPT.

A pauta a ser discutida terá:

– ausência de dissídio coletivo desde 2004

– gratificação adicional por aperfeiçoamento

– horas extras não pagas

– insalubridade/periculosidade

–  ausência de Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PSMSO)

– comunicação prévia ao MPT/SRTE sobre qualquer situação que venha modificar cláusulas trabalhistas dos servidores do IMTT.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Ações sindicais

2 Comentários em “MESA DE NEGOCIAÇÃO MARCADA PARA PRÓXIMA QUINTA”

  1. guedelha Says:

    Uma das formas para o entendimento é o diálogo. Vejo como positivo a posição do sindicato de solicitar ao MPT o comparecimento do representante do IMTT para uma reunião, mesmo que a outra parte demonstre falta de interesse para uma negociação amigável.E que perante a instituição competente mediando esta mesa redonda, a Dra.não faça o q vem fazendo a um bom tempo com todos, um total descaso.

  2. Carvalho Says:

    Somos heróis…

    Executamos nossas atividades diárias com envolvimento e grande comprometimento, arriscamos nossas vidas todos dias com o objetivo de promover um trânsito mais humano, e o que recebemos ?
    As vezes, amigos e familiares nos aconselham a sair ou até mesmo fazer o que a atual presidência do IMTT está fazendo conosco, “EMPURRAR COM A BARRIGA”, somos fortes, somos mais, somos heróis, somos comprometidos.
    Não estamos pedindo o impossível, não estamos pedindo mordomias (como eles tem), só estamos pedindo o direito de viver, estamos pedindo o direito a saúde, estamos pedindo o direito de criar nossa família com um salário digno e honesto. Não queremos muito…
    Somos heróis , somos grandes profissionais e, apesar de tudo, o nosso salário corresponde em apenas 5% do salário da Presidente deste Instituto, a disparidade é muito grande !!, isso é desonesto, é ridículo, é um absurdo !!!,

    Agente Carvalho
    Colaborador do SINDTRAN


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: