SINDTRAN APROVA INDICATIVO DE GREVE

Sindicato decide por paralização como meio de pressionar IMTT

Sindicato decide por paralisação como meio de pressionar IMTT

Reunidos ontem a tarde (23/09), a diretoria do Sindtran aprovou por unanimidade indicativo de greve para cobrar do IMTT reposição salarial  referente aos últimos cincos anos sem reajuste salarial.

Uma assembléia será convocada entre os sindicalizados para definir a paralisação, além de traçar junto com os demais funcionários a estratégia de ação e outras reivindicações.  Em breve novas definições sobre a mobilização.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Ações sindicais

One Comment em “SINDTRAN APROVA INDICATIVO DE GREVE”

  1. Rilson Costa Says:

    É isso aí, companheiros!
    Finalmente uma administração de pulso à frente do sindicato que não teme os chefões que ficam nos gabinetes estudando medidas de mais cobranças aos agentes e funcionários do órgão. Contem com nosso apoio. Aproveitando, sugiro a realização de manifestações com uso de carro de som em frente à sede do IMTT, em seguida Prefeitura e dos poderes públicos responsáveis pela fiscalização do cumprimento das causas judiciais como o Ministério público e DRT. Uma outra sugestão, é a realização de panfletagem em cruzamentos onde, através de folderes, poderemos informar à população como é o tratamento do órgão com relação a seus colaboradores e de que maneira são feitas as mudanças constantes no trânsito. Aproveitando mais ainda o espaço sugiro como pauta da assembléia que seja levantada a bandeira pelo fim do serviço itinerante como é feito em outras capitais onde os agentes ficam fazendo rondas em viaturas e não em pé nas esquinas das ruas como aqui onde não recebemos o protetor auricular, o filtro solar nem a gratificação de periculosidade e insalubridade e também pelo fim do atendimento de acidentes sem vítimas conforme prevê o art. 178 do CTB.
    Vamos à luta.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: