FALTA COMBUSTÍVEL PARA VIATURAS DO IMTT

combustivel

Agentes de Trânsito da Base de Operações da Aparecida denunciam que está faltando combustível para as viaturas. O problema está provocando atraso no atendimento de ocorrências. Diante da denúncia, o Sindtran irá cobrar explicações do diretor de trânsito do IMTT, Audo Albuquerque. A queixa afeta diretamente o trabalho dos agentes e pode complicar ainda mais o trânsito na cidade.

Explore posts in the same categories: Ações sindicais

9 Comentários em “FALTA COMBUSTÍVEL PARA VIATURAS DO IMTT”

  1. Carlos Fábio Says:

    Parabéns
    A população precisa saber dessas informações. A internet é positiva justamente devido essa instantâneidade. Pena que apenas uma pequena parte da população lê essas barbaridades.
    Sem gasolina, não há como trabalhar!

  2. Rilson Costa Says:

    Pouca vergonha né?
    Os radares eletrônicos continuam faturando dia e noite e companheiros prosseguem arrecadando para os cofres públicos pelo comportamento dos condutores infratores ao volante e a pergunta que já perdura há 10 anos é a mesma: Para onde vai a grana? Gostei do comentário do Carlos Fábio e sugiro a possibilidade de se obter um espaço no impresso 10 minutos que tem sido muito utilizado neste 1 ano de circulação em nossa cidade.
    Parabéns.

  3. Movimento fora ivete Says:

    Acho q vcs deveriam é perguntar do Antônio responsável pelas viaturas e não do Diretor de transito pq não é ele que fica com os cartões de abastecimento !!!!

  4. Fiscal do IMTT Says:

    Realmente não podems transformar em bate boca mas , esse Rilson Costa não tem o conhecimento das situações que acontecem dentro deste Instituto !!! é uma pena !!!! Só possoa afirmar é que tem pessoas que estão tentando trabalhar mas, não conseguem pq estão travadas e quem é funcionário de lá sabe que estou falando a verdade !!!!

  5. Fiscal do IMTT Says:

    Realmente não podemos transformar em bate boca mas , esse Rilson Costa não tem o conhecimento das situações que acontecem dentro deste Instituto !!! é uma pena !!!! Só possoa afirmar é que tem pessoas que estão tentando trabalhar mas, não conseguem pq estão travadas e quem é funcionário de lá sabe que estou falando a verdade !!!!

    • Souza do IMTT Says:

      É verdade que o fiscal do imtt está falando ! As pessoas compromissadas não conseguem desenvolver o trabalho porque essa Ivete não deixa , isso é uma pouca vergonha para a nossa cidade .
      Espero que o nosso prefeito tome uma atitude o mais rápido possível .

  6. fiscal do IMTT Says:

    O problema é que a diretora presidente não deixa ninguém trabalhar , Agora ela está sendo é burra porque bastava ela dar munição para os funcionários que daí quem iria levar a fama seria ela .
    Não estou puxando a sardinha para lado nenhum mas para um lado honesto e, esse lado é do trabalhador . Ela sequer não quer deixar a gente trabalhar cortando as horas extras isso é um absurdo .
    Precisamos de alguém que nos apoie .

  7. Rilson Costa Says:

    Olá companheiros:
    Estou virtualmente pedindo desculpas a todos que se sentiram ofendidos pelos comentários que fiz neste espaço e imediatamente antes mesmos dos demais comentários dos cologas, solicitei ao sr. presidente do Sindtran que os retirasse do blog o qual me garantiu que o retiraria sem contudo fazê-lo até esta ocasião. Acredito que independente de quem quer que sejam os cabeças nós funcionários permanentes do órgão não podemos perder o foco de insistir para termos os nossos direitos cumpridos.

    • Alisson Castro Says:

      Como responsável pelo blog, peço desculpas pelo constrangenmento que houve com este episódio. Vários fatores colaboraram com todo este aborrecimento: o seu nome está classificado como alguém que não precisa de moderação para postar comentários, desta forma, eles são postados automaticamente no blog sem que eu precise conferi-los antes.Outro fator foi que, neste final de semana, eu estava em um local onde era difícil a comunicação e sem internet, apenas hoje (por volta das 12h, ao chegar em casa da faculdade) é que abri meu e-mail e li sua mensagem. Automaticamente, atendi o seu pedido e retirei os comentários. Para evitar que isto se repita novamente, deixo aqui o meu telefone para um contato direto comigo: 9127-5548.
      Vale a pena reafirmar que queremos fazer deste um espaço livre para que todos se expressar livremente, sem censura. Um abraço.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: